segunda-feira, 12 de maio de 2008

2ª Edição do Churras da Raça reúne mais de 50 pessoas na sede da Praia da Daniela

Não meus amigos, esta pessoa que vos escreve não é o Cacau Menezes, nem mesmo estas fotos são do P12. Trata-se do Blog oficial do Churras da Raça, que traz as principais notícias da 2ª Edição da festa.


Bruna e Suel no Bangalô do Churras.


Mas o evento que rolou na Praia da Daniela, mas especificamente na Casa do Gui, não ficou nada atrás das grandes festas de Floripa. Com cerca de 50 pessoas (guardem as devidas proporções), o Churras reuniu, além dos alunos da 5ª fase matutina, do Curso de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá, que organizaram a festa, alunos de outras fases e cursos, como direito, publicidade, administração.


Galera regada por 150L de Chopp e 10L de Gami.

Marcou presença também, uma galera de fora, amigos de amigos, todos bem-vindo a “Raça”, se for pelo objetivo comum de curtir, azarar, beber e zuar (não necessariamente nesta mesma ordem).


Galera garantiu presença nas próximas edições.

Começando ao meio-dia, a festa se estendeu por todo o dia, regada a muito chopp, vodka e gami. Tinha até refri e água! Dando nome ao evento, o churrasco também foi de primeira. O Carlos surpreendeu mais uma vez e mandou muito bem de churrasqueiro.

Agitando a galera rolou todo tipo de música. Mas não houve jeito. A massa pedia, suplicava, exigia o Créu! E teve Créu de todo jeito, no bom sentido é claro. Era Dança do Créu, Academia do Créu. Mas desta vez, o hit do primeiro Churras, dividiu a preferência do público com a sensação do momento: A Dança do Quadrado.


Se ela dança eu danço! Galera não parou um minuto.

E foi assim até o final. Bebida, comida, música e gente bonita! A se teve. Uma mulherada show de bola que enfeitou a festa, banhadas por um sol que mais uma vez nos brindou até quando a hora permitiu.


Galera curtiu de boa! Sem briga ou confusão.

Frio? Que nada! Estava agradável!

2 comentários:

Carlos Augusto disse...

É isso aí
o Churras da Raça Edição II foi irado!!!

E muito obrigado pela parte que me toca...realmente, depois do lorenzetti eu sou o principal churrasqueiro do país!!

teh

MeL Cauduro disse...

Muda a legenda das fotos! Tem "galera" em todas! hahaha

E A GALERAAAAAA UOOOOOOOO, tá no clima! hahaha


PS: Toda a censura é burra! HAHAHA só pra descontrair o ambiente!